BAÚ DE MEMÓRIAS - CHICO ANYSIO NAS REVISTAS - CAPAS E DESTAQUES

25/09/2020

Chico Anysio como SANTELMO é a CAPA da Edição 37 da extinta Revista INTERVALO, da Editora Abril. Na época, Chico estava de volta á TV depois de sua saída da TV-RIO e o Destaque da Edição foi a Estreia de seus Programas pela TV EXCELSIOR.

Em 1968, CAPA da extinta INTERVALO. Na época Chico havia estreado um Programa ao lado do humorista José Vasconcellos e, contratado da TV RECORD, comandava o MIL CARAS DE OURO E UM CARA DE PAU, Programa de Variedades com Convidados.

O Espetáculo CHICO ANÍSIO SÓ.. como um dos Destaques das Dicas culturais da extinta Revista VISÃO, em Fevereiro de 1969. VISÃO foi uma publicação semanal de Informação Geral, fundada no Rio de Janeiro por um Grupo de Jornalistas dos E.UA, que circulou de 1952 a 1993, passando por vários proprietários e diferentes orientações editoriais.

O Histórico Encontro de REIS, que Aconteceu em 1971, no Programa de Flávio Cavalcanti, pela extinta TV TUPI, ganhou CAPA da Edição 904 da extinta revista MANCHETE, da editora Bloch.

Chico Anysio foi um dos principais Destaques da Edição 523 da extinta AMIGA -TV TUDO, da editora Bloch, Edição Comemorativa de 10 ANOS da Revista. Em entrevista á Repórter Lucy Léa, Chico falou sobre sua Origem nordestina, seus Programas de TV e Personagens, seu processo de Criação e sobre sua Visão em relação aos rumos do Humorismo no Brasil naquela época.

AMIGÃO era um Suplemento da Revista AMIGA - TV TUDO, da extinta editora Bloch. O Suplemento trazia o melhor da Programação das Emissoras de TV. O Destaque ficou por Conta da Volta de Chico á Tela da GLOBO com a Estreia de CHICO TOTAL. Chico já foi Destaque em outras Capas do mesmo Suplemento, como o anúncio de Apresentação de seu Show no CARNEGIE HALL, em NY, em 81, dentro de CHICO TOTAL na faixa SEXTA SUPER e os Personagens mais Marcantes do CHICO ANÍSIO SHOW, em 1982.

Vejam ou Revejam CHICO ANYSIO - DESTAQUE EM REVISTAS,  postado neste BLOG em Agosto do Ano passado >> https://www.memorial-chico-anysio.com.br/l/chico-anysio-destaque-em-revistas/

Quer fazer uma Viagem no Tempo com Chico Anysio nas CAPAS de Revistas ? Visite o Endereço do MEMORIAL CHICO ANYSIO no PINTEREST ( Se você tem Conta no Aplicativo, Segue lá ! )  https://br.pinterest.com/MemorialChicoAnysio/boards/.

Kerley Fernandes Salguero, ( fã, admiradora e idealizadora de conteúdo para projetos virtuais )