BAÚ DE MEMÓRIAS - CHICO ANYSIO NO VÍDEO SHOW

01/01/2021

Abrindo as Postagens em ALUSÃO aos 90 ANOS do Mestre Chico Anysio aqui no BLOG, o BAÚ DE MEMÓRIAS desta Sexta-feira que abre 2021, relembra os Principais Resgates que o Extinto VÍDEO SHOW, da TV GLOBO, trouxe ao Ar com Chico Anysio ao longo dos Anos. Eis os Momentos mais Marcantes e Icônicos de Chico exibidos no Programa.

O Casal APOLO e PUREZA ( Cláudia Jimenez ) foram relembrados nos tempos de CHICO ANYSIO SHOW, em 1982. No Vídeo, Esquete com Participação do falecido Ator Luís Carlos Arutin.

O Icônico ENCONTRO de Elis Regina e Chico Anysio em ELIS ESPECIAL, exibido pela GLOBO em 1971, com o Clássico CANTO DE OSSANHA, de Baden Powell.

BAIANO E OS NOVOS CAETANOS não poderiam faltar com o Eterno Sucesso VÔ BATE PÁ TU.

A Atriz Cláudia Raia relembrou no Programa os Principais Trabalhos que dividiu com Chico na TV GLOBO e o Carinho e Amizade entre eles.

Nos anos 80, em VIVA O GORDO, humorístico de Jô Soares pela TV GLOBO, Chico foi Convidado Especial e juntos reviveram O GORDO E O MAGRO, a ICÔNICA DUPLA imortalizada pelos Comediantes  Stan Laurel (1890 - 1965) e Oliver Hardy (1892 - 1957) nas Décadas de 1920 e 1930.

Kerley Fernandes Salguero, ( fã, admiradora e idealizadora de conteúdo para projetos virtuais ) ( @salgsincerity ).