Chico Anysio entrevistado na Revista HOMEM - Agosto de 1977.

14/08/2021

Em Agosto de 1977, a extinta revista HOMEM comemorava 2 ANOS no Brasil, e em sua Edição daquele Mês, trouxe, entre outros Destaques, uma Entrevista Longuíssima com Chico Anysio ( 8 Páginas + ILUSTRAÇÃO/DESENHO Especial de Roberto Negreiros ).

Chico foi entrevistado pelo Cartunista Ziraldo, por Zuenir Ventura, que na época era repórter da VEJA e pelo Jornalista Fernando Pessoa Ferreira, da Equipe de HOMEM.

HOMEM nada mais era do que a Versão Brasileira da PLAYBOY, pela editora Abril, durante seus primeiros Anos, que publicava Conteúdos Licenciados da Revista Original e também produzia Matérias e Ensaios próprios. Posteriormente, passou a carregar a Marca PLAYBOY efetivamente.

Durante a Entrevista da  2ª EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO, Chico falou sobre a Carreira, Personagens, Rotina Pessoal e Familiar, seus Métodos de Trabalho e alguns Desabafos e Curiosidades.

Foi a PRIMEIRA entrevista de Chico Anysio para a Revista ( somente 10 Anos depois seria entrevistado novamente para a PLAYBOY ).

44 ANOS depois da ICÔNICA CONVERSA com Chico ( Completados este Mês ! ), eis o TEMA DO MÊS Aqui no BLOG !

Chico Anysio cercado de seus principais Personagens de Sucesso, em Ilustração Especial de Paulo Negreiros para a revista HOMEM.

Kerley Fernandes Salguero, ( fã, admiradora e idealizadora de conteúdo para projetos virtuais ) ( @chicoanysiototal )