Chico Anysio - Reportagens e Entrevistas Raras - Anos 50 e 60

11/10/2019

Nesta Semana o Blog traz uma Seleção de Reportagens e Entrevistas RARAS com  o MESTRE Chico Anysio, publicadas durante as Décadas de 50 e 60.

Anos 50

Em 1956, quando ainda usava o nome Francisco Anísio e era um dos Profissionais de maior Sucesso da Rádio Mayrink Veiga, Chico foi Destaque na Revista RADIOLÂNDIA em FRANCISCO ANÍSIO VIVE COM OS PERSONAGENS QUE CRIA, matéria feita por Haroldo Hollanda.

Ainda em 1956, seu Casamento com a Comediante Nancy Wanderley FOI FOCO na REVISTA DO RÁDIO. Chico e Nancy se conheceram na Rádio Mayrink Veiga, onde trabalhavam e faziam vários Programas Juntos. Nancy foi a primeira Esposa de Chico e Mãe de seu Primogênito Lug de Paula. O ENLACE do Casal durou Cinco Anos.

Anos 60

Em 1960 foi CAPA da Revista RADIOLÂNDIA com a atriz Mara di Carlo. No Auge do Sucesso dos Personagens VALENTINO e LOLITA em CHICO ANÍSIO SHOW, da TV-RIO, ganharam matéria Especial feita por Lysa Castro.

Em 1964 concedeu entrevista ao Jornalista Luiz Fernando Mercadante na Revista INTERVALO em CONVERSA FRANCA COM CHICO ANÍSIO.

Kerley Fernandes Salguero, ( fã, admiradora, pesquisadora e idealizadora de conteúdo para projetos virtuais )