Chico Anysio - Reportagens e Entrevistas Raras - Anos 70 e 80

18/10/2019

Nesta Semana o Blog traz uma Seleção de Reportagens e Entrevistas RARAS com o MESTRE Chico Anysio, publicadas durante as Décadas de 70 e 80.

Anos 70 

Em 1979 concedeu entrevista a Iron Godinho na extinta Revista ROMÂNTICA, onde falava sobre seu Trabalho e seus Personagens. 

Na Reportagem CHICO ANÍSIO, A SEGUIR UMA PEÇA SUPERGAY, feita por Pedro Porfírio, publicada em 1979 na extinta revista MANCHETE, falava-se da Peça Teatral SOU, MAS QUEM NÃO É, escrita por encomenda para Nestor Montemar, que abordava HOMOSSEXUALISMO e SOLIDÃO, numa época em que o tema era TABU. A matéria, além de trazer Relatos de Chico sobre o Trabalho e falar sobre Humorismo, ainda trazia em AVANT-PREMIÉRE a Peça de Chico Anysio, com o Perfil de cada Personagem e Diálogos de Cada quadro/bloco da Peça, que, além de Montemar, tinha os atores Júlio Braga, Ivan Cândido e Milton Carneiro, sob direção de Paulo Afonso Grisolli.

Anos 80 

Em 1980, na Reportagem CHICO E AGILDO Á BEIRA DOS 50, COM MUITO HUMOR, publicada pela extinta revista MANCHETE, Chico Anysio e Agildo Ribeiro falavam sobre a Idade, faziam um balanço sobre suas Carreiras e conversavam sobre suas Visões Individuais a Respeito do Ofício do Humor.

Em 1981, a extinta Revista AMIGA fez uma Matéria Especial com Chico Anysio em Família, onde o Destaque ficou para sua Neta Juliana, filha de Duda ( Eduardo ), seu Enteado ( do casamento com Rose Rondelli ).


Reportagem da Revista ROMÂNTICA gentilmente cedida por Alcione Mazzeo.

Kerley Fernandes Salguero, ( fã, admiradora, pesquisadora e idealizadora de conteúdo para projetos virtuais )