VISTA-SE de CHICO ANYSIO !

26/06/2020

Chico Anysio já teve sua Própria Empresa de Licenciamento de ROUPAS ( Vejam ou Revejam em >> https://www.memorial-chico-anysio.com.br/l/chico-anysio-produtos-resgates-raridades-e-dicas-culturais/ ). E, até Hoje, continua sendo Prestigiado por algumas Empresas/Fábricas do Ramo TÊXTIL.

Eis algumas Dicas para quem é FÃ e quer Vestir-se de CHICO ANYSIO !


- O Site https://fuscafosco.com.br/ tem em seu Catálogo uma Camiseta Personalizada com o Inesquecível TAVARES !


- O Site https://mongotshirt.wordpress.com/ também traz uma Camiseta Personalizada, desta vez sobre o " Craque " COALHADA. Contatos pelo e-mail >> mongotshirt@gmail.com.

- O Site https://chicorei.com é uma Plataforma de Vendas de Camisetas Diversas ( Todas sob Arte Gráfica de André Toma. ) P.S - O Nome da Loja Virtual não é necessariamente uma ALUSÃO a Chico Anysio ! Eu já Comprei por este Site e Recomendo ! 100 % Seguro, Várias Opções de Pagamento, Informações por e-mail do Passo a Passo das suas Compras e Entrega Garantida ! Visite também o Perfil no Instagram ( @chicorei ).


Curiosidade : 

Esta Camiseta, do ETERNO Personagem de Chico Anysio, fez parte da extinta Grife HUCK, do Apresentador Luciano Huck, em parceria com a RESERVA ( Loja Virtual de Roupas ). A marca HUCK, entre outros modelos de Camisetas, disponibilizava para venda várias Camisetas com Personagens de Chico Anysio. A Ideia surgiu em 2012, quando Chico faleceu, e Parte do Lucro da vendas era Destinado para o RETIRO DOS ARTISTAS.

Após diversas Polêmicas envolvendo Manequins Negros, em 2015 ( https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/viver/2016/02/grife-de-luciano-huck-usa-manequins-negros-pendurados-e-e-acusada-de-r.html ) e Roupas Infantis, em 2019,  ( https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-polemica-com-camisetas-infantis-luciano-huck-abandona-a-grife-use-huck-06102019 ), Luciano Huck abandonou a MARCA e se Desligou da Parceria com a RESERVA.  

EU com a MINHA CAMISETA da Loja Virtual CHICO REI, com Arte Gráfica de André Toma.

AVISO : Esta Postagem no BLOG não tem NADA A VER com MERCHANDISING ! São Apenas DICAS a quem gosta de Chico Anysio e possa se interessar pelas PEÇAS !

Kerley Fernandes Salguero, ( fã, admiradora, pesquisadora e idealizadora de conteúdo para projetos virtuais )